terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RETRATO DA TRISTEZA


Não sei o que acontece
Só sei que meu coração padece
Pensamentos não dão trégua
Um sentimento de angustia
Passa por minha cabeça
Deixando pedaços, sem ter como recupera-los
Quem sabe, ainda tem jeito
De acabar esse sofrimento
Depois de grande temporal
Sempre chega o sol
Dando esperança na alma
fazendo secar tantas lágrimas
Essa esperança, que me ajuda sair dessa tristeza
Sei, que vou conseguir...
Meu pensamento sempre foi forte
Dessa tristeza sei que vou sair...
Pensamentos PRECIOSA MARIA

7 comentários:

  1. Vaai sair sim .Tenha calma e perseverança. É assim mesmo, de veza em quando ela nos acomete e parece que não quer sair, mas nada como um dia após o outro. beijos,Preciosa.

    ResponderExcluir
  2. Acima das nuvens o Sol está sempre a brilhar.
    Com certeza, vai sair e será muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Preciosa :)
    A tristeza vai passar..ela sempre passa >.<

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. E eu faço votos de que ela passe rapidamente, sempre.
    Preciosa um abraço apertado pra você.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Vai sair com certeza! saiba que o tempo não cura tudo, mas tira o incurável do centro das atenções.
    Deus te abençõe e te dê a Paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sim cada coisa por vez e assim forças para sair com graça e esperanças renovadas em cada manhã.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Olá Preciosa,

    Essa triteza vai mesmo ter fim, acredite.
    Depois da tempestade, vem a bonança.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir